PESQUISA DE MERCADO

Em um mercado cada vez mais competitivo, pode ser difícil saber como seu empreendimento será visto e recebido pelo público. Muitos negócios acabam perdendo capital pela falta de informações sobre o mercado no qual se inserem. Quando você deseja testar a aceitação de um produto ou serviço, mapear a imagem da marca no mercado ou  entender a demanda, o comportamento e as necessidades do consumidor, são precisos dados para que você saiba os próximos passos a serem tomados. 

A Pesquisa Mista é a solução ideal para recolher todos esses insumos necessários. Ela consiste na junção da Pesquisa Qualitativa, que colhe percepções subjetivas e mais aprofundadas acerca da motivação e percepção dos entrevistados, e a Pesquisa Quantitativa, que valida estatisticamente uma hipótese. Esta combinação e o cruzamento desses dados permite que você possa coletar a maior quantidade de informações para auxiliar na tomada de decisões estratégicas e mais assertivas.

Por que fazer uma Pesquisa Mista?

Melhor entendimento do mercado no qual se insere e do seu público-alvo

Permite a tomada de decisões estratégicas a partir de dados embasados

Compreenda exatamente o que fornecer ao público

Nosso Processo

DIAGNÓSTICO

Marcamos uma reunião para entender seu empreendimento.

PROPOSTA

Formalizamos uma proposta personalizada para a sua ideia.

SOLUÇÃO

Uma equipe de consultores é alocada para trabalhar no seu projeto.