Angela Zaremba

Cercada pela música, pelo teatro e pela dança, Angela Zaremba desde a infância foi movida por retratar as emoções do palco por meio de suas lentes. Com o olhar cuidadoso para cada detalhe, visa representar o que acredita ser a essência da sua expressão: capturar momentos que não se tem o controle pleno sobre a situação. É o registro de momentos intensos e espontâneos que traduzem a personalidade da própria fotógrafa.

Com o ímpeto de manifestar visualmente a essência do trabalho da Angela e de sua paixão pela fotografia, foi explorada a experimentação da representação visual do light painting ou pintura com luz, uma técnica realizada usando fotografias de longa exposição para capturar movimentos de objetos luminosos apontados para a câmera. Esse recurso foi utilizado para gerar formas expressivas e espontâneas, aplicando o puro conceito da fotografia: desenhar com luz e contraste.
Com isso, surge a identidade visual de Angela Zaremba, concebendo o equilíbrio entre algo explosivo e expressivo em contraponto a elementos mais rígidos e geométricos. Este contraste e dinamismo está presente não só no logotipo principal, mas também em todo o sistema do universo visual.