Ano novo, diretoria nova!

No final do ano passado, a Empresa Júnior passou por grandes mudanças! Alguns membros da diretoria saíram e novos entraram. Atualmente, nosso time de diretores é formado por cinco integrantes de diferentes áreas.

Na frente do departamento de Projetos, está uma das pessoas mais antigas da empresa. Isadora Kerti faz faculdade de Engenharia de Produção e está no nono período. Ela trabalha na EJ há 1 ano e 8 meses e se tornou diretora em outubro do ano passado. Desde então, é responsável pela capacitação, desenvolvimento e auxílio de todo o nosso time de gerentes.

A gestão de Pessoas é administrada pelo diretor Rodrigo Parcias. Ele é o membro mais antigo da diretoria e faz faculdade de Administração. Criou um programa de desenvolvimento e acompanhamento dos sócios que garante o auxílio e a assistência pessoal a cada integrante da empresa.

Agora, o departamento de marketing está sob comando da Lucila Tompson. Ela faz faculdade de Economia e está no quinto período. Nos seus onze meses de empresa, sempre esteve muito envolvida com a área de marketing. Como diretora, vem implementando estratégias digitais, voltadas para vendas e captação de novos projetos.

A gestão Administrativa Financeira, por sua vez, é comandada pelo Wallace Cordeiro. Ele está no sexto período da faculdade de Administração e sempre foi muito engajado com trabalhos sociais-ambientais. Por isso, desde que entrou na diretoria, vem repensando todos os gastos internos da empresa, visando um maior aproveitamento dos recursos, e a diminuição das agressões ao ambiente.

Por fim, para completar nosso corpo de diretores, no cargo de Presidente, está Stephanie D’Tuani. Ela faz faculdade de Cinema e está no nono período. Stephanie sempre adorou o trabalho com pessoas e, por isso, para o ano de 2018, pretende acompanhar, mais de perto, o desenvolvimento dos sócios, das gestões e dos projetos, garantindo uma maior organização e integração da empresa.

Foi dada a largada de 2018. As nossas gestões estão cada vez mais integradas e, nesse ano, a interdisciplinaridade estará ainda mais presente. O planejamento estratégico já está formulado, e todos estão muito animados para contribuir com ideias e inovações para a EJ de 2018. Começo de ano! Diretoria nova e completa! Quer coisa melhor?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.